Jornal Nova Folha Regional | Guaíba e Região

Terça-feira, 21 de Abril de 2026
odonto macedo
odonto macedo

Geral

Cantora Aline Barros é atração no Dia da Bíblia

A programação do sábado, 13, iniciará a partir das 16h com o Chimarrendo com Jesus

Jornal Nova Folha Regional
Por Jornal Nova Folha Regional
Cantora Aline Barros é atração no Dia da Bíblia
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Prefeitura de Guaíba, por meio do Conselho de Pastores Evangélicos de Guaíba (COPEG), promove o Dia da Bíblia neste sábado e domingo,  dias 13 e 14 de dezembro, no Largo José Claudio Machado.   A programação do sábado, 13, iniciará a partir das 16h com o Chimarrendo com Jesus. A Banda Pagode dos Libertos se apresentará às 16h40min. Às 17h20, o grupo Desperta Tchê subirá ao palco. A abertura oficial está prevista para as 18h. Após a solenidade, a agenda segue com exibições da Orquestra AD Guaíba, Banda de Alvorada com Pastor José Ausani, banda Entre irmãos, banda Grace Church e Robson e Banda. Concluindo o primeiro dia com chave de ouro, a banda Cruzada Music . 
               O Dia da Bíblia terá continuidade no domingo, dia 14, com uma agenda especial. A partir das 15h, as crianças poderão aproveitar uma tarde kids com atividades e muita diversão. Às 16h30min, a cantora Liandra e Banda se apresentarão e, às 17h50min, está marcada uma cerimônia de benção sobre Guaíba. O cronograma do dia continuará com a participação do Pagode Carmesin, grupo de coreografias AD Madureira, Grande Coral COPEG e Banda AD Guaíba. Para encerrar o festival, a cantora Aline Barros se apresentará no palco do Dia da Bíblia. 
         Além das atrações musicais, haverá um espaço dedicado a Feira Expo Gospel e uma ampla praça de alimentação. 
        “Este evento é uma demonstração pública da nossa fé e da força da união em Guaíba. A Bíblia é um farol que guia nossos valores e a nossa comunidade, e tê-la celebrada com esta magnitude, ao lado de todos os moradores, é motivo de grande alegria e gratidão”, afirma o prefeito de Guaíba, Marcelo Maranata.

FONTE/CRÉDITOS: Divulgação
Comentários:
Jornal Nova Folha Regional

Publicado por:

Jornal Nova Folha Regional

Há 35 anos a sua região em um só lugar.

Saiba Mais

Fale com a Redação!