top of page

Sábado Solidário ocorre neste final de semana


Neste final de semana, o Banco de Alimentos realiza mais uma edição do Sábado Solidário, desta vez com mais dois supermercados parceiros participando da ação, sendo que o trabalho dos voluntários já inicia na tarde de sexta-feira, dia 4 e prossegue durante todo o sábado, dia 5/6.
O Mercado e Fruteira Bom Preço, na Rua Adão Foques e o Supermercado Atual, na Estrada do Conde passam a integrar o grupo de parceiros do Banco de Alimentos, a partir desta edição. A campanha segue ocorrendo no Supermercado Atual (Av. Lupicínio Rodrigues), no Supermercado Marques (BR 116), no Supermercado Paulino (Centro e Ermo), no Supermercado Asun (Vila Iolanda) e no Índio Supermercados (Av. Adão Foques, Jardim dos Lagos e Av. Nestor de Moura Jardim), totalizando dez estabelecimentos. A arrecadação do Sábado Solidário do mês de maio foi de 2.815 quilos de alimentos que já foram repassados às entidades cadastradas, juntamente com outras doações de empresas e comunidade.
A meta nesta edição é aumentar a arrecadação. Para colaborar é só doar alimentos aos voluntários identificados com o jaleco do Banco de Alimentos, na saída dos supermercados participantes.
O Sábado Solidário é a principal campanha de arrecadação de alimentos do BA e deverá suprir de forma mais adequada a demanda de famílias que estão precisando de ajuda, através de cestas básicas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page