top of page

Preso acusado de violência doméstica


A Delegacia de Polícia de Guaíba, sob coordenação da Delegada Karoline Calegari, prendeu indivíduo de 48 anos de idade por descumprimento de medidas protetivas de urgência.

Mesmo após o Poder Judiciário ter expedido ordem para que o agressor não se aproximasse da vítima e da residência dela, o investigado aproveitou-se do momento em que a ofendida saiu de casa para ingressar no imóvel e trocar todas as fechaduras, impedindo a ofendida de retornar para o imóvel. Da mesma maneira, subtraiu documentos da ofendida e joias que ela vende.


Após diligências investigativas, o agressor foi localizado e preso. Com ele foram apreendidos os documentos e as joias da ofendida.


De acordo com a Delegada Karoline Calegari, é importante que as vítimas registrem ocorrência e peçam ajuda para as autoridades, a fim de romper o ciclo de violência.


Para o Delegado Mário Souza, Diretor da 2 DPRM, é importante que a Polícia priorize as investigações e as prisões de agressores domésticos, para salvaguardar a integridade das vítimas.


O preso foi encaminhado ao sistema prisional.Fonte DP Guaíba

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page