top of page

Prefeitura de Guaíba irá contratar 67 professores e 15 orientadores


O prefeito Marcelo Maranata assinou na sexta, 15, edital para contratação de 67 professores e 15 orientadores. A documentação deve ser entegue ente os dais 18 e 20 de janeiro, na rua Serafim Silva, 123, Centro. Horário das 8h30min ás 11h30min e das 13h30min às 17h30min.

Confira o edital no site da prefeitura https://guaiba.atende.net


Na quinta, 14, o Prefeito Marcelo Maranata e a Vice-Prefeita e Secretária da Educação, Claudinha Jardim receberam o Presidente do Sindicato dos Professores de Guaíba, Pablo Gomes e os professores Gabriel, Keila e Rosângela.

Dentre as diversas pautas, o início das tratativas de reajuste salarial, o pagamento do Piso do Magistério, não recebido pelos servidores no ano de 2020 e a forma de retorno às aulas em 2021...

Em relação ao início do ano letivo foi exposto que começará de forma remota e somente após ter todas as condições sanitárias e os planos de contingência das escolas aprovados, assim como os profissionais da Educação vacinados, retomará as atividades presenciais.

O sindicato foi convidado a indicar representantes na Comissão de acompanhamento ao processo de contratação de professores, aprovado em Sessão Extraordinária pela Câmara de Vereadores.

Foto Divulgação Prefeitura de Guaíba

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page