top of page

NOVIDADE: Guaíba ganha um supermercado 100% online


A crescente demanda pelo serviço digital de compras, não apenas pelo período pandêmico que o mundo está vivendo, mas também pela mudança de hábito dos consumidores, fez com que os empresários Rodrigo Baierle e Michel Alves unissem expertises para entregar a Guaíba, um serviço inovador: o primeiro mercado 100% online da cidade. Lançado oficialmente na segunda-feira, 5 de julho, o Marty Mercado Online, chega para atender a crescente demanda de delivery deste segmento no município, com a oferta inicial de mais de 1 mil itens do gênero alimentício.

A novidade possibilitará aos consumidores que buscam por praticidade e otimização de tempo, a realização das suas compras pelo site da marca ou no aplicativo do Tchê Delivery, de forma rápida e segura, sem enfrentar filas, principalmente neste período, em que o distanciamento social se faz tão necessário, como medida de prevenção a Covid-19.

A entrega das mercadorias no local indicado pelo cliente acontece em até 3 horas, enquanto no sistema Pague e Leve, que deve iniciar nos próximos dias, a retirada pode ser realizada em apenas 30 minutos. A plataforma aceita todas as bandeiras de cartões de crédito ou débito, além de oferecer a opção do pagamento no recebimento das compras, diretamente ao entregador.


Valores competitivos

O supermercado digital terá produtos adquiridos diretamente dos fornecedores, o que garantirá a oferta de preços similares ao das lojas físicas tradicionais, promoções atrativas, marcas exclusivas e até linhas artesanais.

São comidas, bebidas, material de limpeza, carnes, hortigranjeiros, enlatados e itens de padaria, que chegam a sede da empresa, um depósito de 200 metros quadrados, localizado no bairro Alvorada, já embalados.

Expansão da marca

Dentro dos planos de expansão da marca após os primeiros 90 dias de operação do mercado online no município, existe a previsão da realização de parcerias com vendedores externos que poderão ofertar toda a linha disponível no Marty, através de cartelas de produtos, contando ainda com pontos de distribuição em bairros chaves da cidade.
“Dentro da proposta de sermos uma opção inovadora e segura de compra aos consumidores guaibenses, está a premissa de oferecer uma entrega eficiente, o que será possível com o atendimento por micro regiões, em pontos locais estratégicos, que reduzirá o tempo de espera dos clientes”, explica Baierle. Conheça a nova loja online e faça suas compras da semana ou do mês pelo site martymercado.com.br e também no APP do Tchê Delivery.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page