top of page

Jhuliana e Thaily representam Guaíba no estadual

A estudante de jornalismo e moradora no bairro Santa Rita, Jhuliana dos Santos Pereira, foi a vencedora do concurso A Mais Bela Comunitária de Guaíba 2021. A segunda Mais Bela Comunitária é Thaily Salgado de Oliveira, estudante do Curso Técnico em Administração e do Curso de Publicidade e Marketing e moradora do bairro Colina.

" Está sendo incrível pra mim, primeiro desfile e eu consegui o título. É inexplicável o que estou sentindo! Estou muito feliz por fazer parte de tudo e quero muito poder ajudar e representar nosso município de Guaíba no estadual”, comentou a Jhuliana que representará a cidade juntamente com Thayli nos dias 11 e 12 de dezembro na etapa estadual, em Pinhal. O evento em Guaíba que teve a presença de familiares, ocorreu na sede da Associação Novo Amanhã Centro de Convivência de Idosos, na Santa Rita, no sábado, 16. Em virtude da pandemia foram convidadas quatro candidatas. Além das duas representantes estaduais, Camily dos Reis foi eleita Comunitária Simpatia e Paloma Catarina terceira Mais Bela Comunitária.

O concurso tem como objetivo aproximar a juventude e seus familiares de suas Associações de Moradores foi organizado pela União das Associações de Moradores de Guaíba(Uamg) e que teve a coordenação local da Mais Bela Comunitária de 2018, Dhully Aveiro.

Conforme Nauto Oliveira, da Uamg, desde 2004, o evento ocorre em Guaíba e a cidade conseguiu a primeira faixa estadual com Fernanda Borba, a Primeira Mais Bela Comunitária de Guaíba 2004 que ficou como Simpatia Comunitária RS.

Os jurados do concurso do último sábado foram a primeira dama do município, Deise Reinaldo, representante do Mercado Atual, Andressa Barcelos Frozza e, a terceira Mais Bela Comunitária do RS 2019, Letícia Silva e Arnóbio Mullet Pereira, presidente da FRACAB. O evento teve ainda o apoio de Débora Grimm; Alphaphotos; Updown; Dinah Diniz; Amanda Maciel e Espaço Sol Nascente de Guaíba.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page