top of page

Eldorado do Sul recebe mais uma loja da rede de Farmácias São João

Foto Valmir Michelon

A Farmácia São João abriu as portas de uma nova loja. Localizada na Rua Grécia, nº 1345, no Centro, próximo a nova sede da prefeitura do Município e ao lado do lado da Conebal Center, a loja foi inaugurada na quarta-feira, 9 de fevereiro, com a presença do prefeito Ernani Gonçalves, vereadores, empresários e moradores. O ato contou com uma bênção, costume que tem marcado a abertura de todas as lojas da Rede. “A inauguração de mais uma loja é a demonstração de que o município está em desenvolvimento e oportunizando novos empregos”, destacou o prefeito.
O Diretor Comercial da rede de Farmácias São João, Laerti de Siqueira destacou que Eldorado do Sul deve receber ainda mais loja da rede, gerando nas três unidades cerca de 70 postos de trabalho. Siqueira reforçou que a nova loja conta com duas salas para serviços farmacêuticos, com profissionais capacitados para fazerem os primeiros atendimentos básicos de saúde, como testes de glicose, verificação de febre, testes para detecção da covid, entre outros.
A inauguração contou ainda com a presença de demais representantes da Rede, como o Coordenador Regional Alisson Freitas e o Coordenador Distrital Thiago Pereira.
Fotos Divulgação


A REDE

A São João é a 4ª maior rede do varejo farmacêutico do Brasil, a maior do Sul. Atua nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, somando mais de 910 lojas presentes em mais 200 cidades. Possui distribuidora própria, comprando diretamente da indústria em grande quantidade, com preços mais competitivos. Na Região, a rede conta com nove lojas em Guaíba, uma em Barra do Ribeiro, uma em Cerro Grande do Sul e duas em Tapes.
A Rede oferece ainda benefícios como um crediário próprio, o Crédito Fácil São João, que facilita aos clientes parcelarem as compras em até 6x. Ainda, em todas as lojas, o cliente ganha acesso ao Wi-Fi grátis. Com o avanço da pandemia, nestes dois últimos anos, foi investido ainda mais em capacitação profissional e inovação nas lojas, que vão além de medicamentos e dermocosméticos. Hoje em dia é possível encontrar produtos de beleza, conveniência e até linha pet e bazar dentro das filiais.
A população pode contar com uma loja ampla e moderna que oferece a comodidade de estacionamento exclusivo e os serviços farmacêuticos com toda segurança e muita agilidade.
Farmácias São João, cuidar da sua saúde é nossa missão.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page