top of page

Chimarruts no Natal da Esperança

A Prefeitura Municipal de Guaíba, através da sua Secretaria de Turismo, Desporto e Cultura (SETUDEC), realiza o Natal da Esperança que vai ser palco de diversas atividades culturais e desportivas durante todo o mês de dezembro.

No sábado, 4, ocorre a abertura do Natal Esperança Guaíba. As atividades começam às 16 horas, no Largo José Cláudio Machado, com apresentação da Orquestra Projari e às 18 horas a apresentação do Coral dos Adolescentes IACS.

No domingo, 5, acontece a Multifeira Cultural de Guaíba – Natal De Esperança, com a chegada do Papai Noel de helicóptero. Durante a feira ocorrem diversas apresentações, exposição de motos, feira de artesanato, entre outros. A multifeira encerra no domingo com show da banda Chimarritus. Durante o mês ocorrem várias ações como a entrega de cartinhas, visitas ao Papai Noel, apresentações musicais, torneios desportivos, feira de hortaliças e de adoção de pets, carreata de Natal, além de diversas atrações na Aldeia Esperança (Praça Gastão Leão). O encerramento da programação de Natal da Esperança será com show de Décio Tavares.

A prefeitura destaca os protocolos de segurança, porque a pandemia não acabou. Para participar das atividades, shows e apresentações é necessário o uso contínuo de máscara pelos participantes, apresentação do passaporte vacinal para os fiscais da prefeitura, teste Covid-19 para toda a equipe de trabalho e a circulação constante dos fiscais da prefeitura, para garantir o atendimento ao protocolo de segurança.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page