top of page

Cerca de 3 mil alunos realizam prova do Enem em Guaíba


Guaíba realiza neste domingo, 17, a primeira prova do Exame Nacional do Ensino Médio(Enem). Cerca de três mil estudantes devem realizar a prova em Guaíba. Em virtude da pandemia os portões dos locais de prova serão abertos 30 minutos antes do previsto para evitar aglomerações. Antes, a abertura dos portões ocorreria às 12h; agora, será às 11h30. O fechamento dos portões será ás 13h e o início das provas será as13h30min. Neste domingo, o término das prova será às 19hs no dia 24.

A prova ocorre em oito locais em Guaíba:
Ulbra(Colina) Cônego Scherer(parque 35), Gomes Jardim(Centro), Dimensão, Moura e Cunha(Colina), Ruy Coelho Gonçalves(Cohab), Otaviano de Oliveira Jr(centro), Augusto Meyer(Ermo).
Em virtude da paralisação dos ônibus, os candidatos precisam ficar atentos para não chegarem atrasados.

ORIENTAÇÕES

-Uso obrigatório de máscaras para candidatos e aplicadores;
-Identificação de candidatos do lado de fora das salas, para evitar aglomeração – haverá marcações no piso para ter distanciamento, caso haja fila
-Candidatos idosos, gestantes e lactantes ficarão em salas com 25% da capacidade máxima.
-Quem tiver diagnóstico positivo e laudo médico comprovando a situação de saúde uma semana antes das provas poderá entrar na página do participante, anexar os documentos, e pedir para refazer o exame em 23 e 24 de fevereiro.
-Caso os sintomas apareçam na véspera do exame, o indicado é ligar para

o 0800-616161.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page