top of page

Press Revisão comemora 950 publicações

Com a obra ‘Coração de Cavaleiro – A arte de Vilson Souza’, escrita pelo jornalista Renato Dalto sobre a vida de quem foi escolhido o Ginete do Século, a Press Revisão celebra o número de 950 publicações, desde que iniciou suas atividades, em 2006. Especializada em revisão de Português, a empresa, com sede em Guaíba, tem entre os trabalhos mais recentes os livros ‘Práticas Urbanas Emergentes – Ano II’, organizado por Bruno César de Mello, para a Pró-Reitoria de Extensão da Ufrgs; ‘90 Anos do Country Club’, da pesquisadora Suzana Schilling; ‘Voo de Lisbela’, da escritora Rosane Castro, pela Cena Produções; a coletânea “Palavras 2020’, organizada por Eliane Tonello, para a Associação de Jornalistas Escritoras do RS; ‘Revista da Apesc’, do jornalista Milton Wells, para a Associação dos Produtores de Energia de Santa Catarina.

Além desses, a Press Revisão alcançou outra marca significativa: ‘Justiça e Neurociência – Por que punir’, de Marcelo Tubino Vieira, para a editora Capítulo 1, foi o livro de número 300 revisado pela empresa.

Em virtude da pandemia do novo coronavírus, a Press Revisão só perdeu um cliente em 2020: a AABB Porto Alegre, um clube eminentemente social, foi obrigada a fechar temporariamente as portas, interrompendo a veiculação de sua revista. Outros se adaptaram ao novo momento global e migraram da publicação em papel para o on-line. Foram os casos da revista ‘Posto Avançado’, do Sulpetro, para a Ampliare Comunicação, e ‘HED em Saúde’, para o Hospital Ernesto Dornelles.

A Press Revisão atende, ainda, às publicações ‘Revista da Amrigs’, pela Imagine Design; ‘Terra Ville – Belém Novo Golf Club’, para Capítulo 1, além das agências Imagine Design, Maria Design, Moove, Reverso Comunicação, Santo Expedito, as editoras Casa Verde, Diadorim, Papo Abissal, o portal Coletiva.net, além do Hospital Moinhos de Vento.
Contatos podem ser feitos pelo e-mail pressrevisao@gmail.com

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page