Jornal Nova Folha Regional | Guaíba e Região

Segunda-feira, 15 de Julho de 2024

Cultura

Cantor guaibense Binho Ribeiro na Record

O cantor guaibense Binho Ribeiro participa da sexta temporada do programa “Canta Comigo” apresentado por Rodrigo Faro

Jornal Nova Folha Regional
Por Jornal Nova Folha Regional
Cantor guaibense Binho Ribeiro na Record
Divulgação
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O cantor guaibense Binho Ribeiro participa da sexta temporada do programa “Canta Comigo” apresentado por Rodrigo Faro aos domingos, 18h, na TV Record. Conforme Binho, o apresentador Faro acompanhou sua história em um podcast e no instagram. “Começamos a conversar sobre minha participação no programa. A produção do “Canta Comigo” entrou em contato e formalizou o convite”, comentou. “Eu já estava morando em São Paulo na época e ficou mais fácil a negociação. Na mesma época eu já tinha outro convite da Record para um reality show que estaria no ar no mesmo período do “Canta Comigo”. Então tive que escolher em qual eu gostaria de participar”, complementou.
Binho ressalta que participar de um reality show musical sempre teve mais a ver com ele, apesar de  não assistir programas deste estilo justamente para não julgar o talento das pessoas.  “Uma experiência inexplicável conviver com grandes ícones da música como Gilliard, o maestro Ringo, Marquinhos Moura, Ovelha dentre tantos outros ícones que estão comigo no painel, que viraram família”, frisou o cantor guaibense.  A final do programa acontece neste domingo, dia 30 de junho.
“Depois de 11° domingo na tela da Record tv, nós despedimos do “Canta Comigo adulto”. A novidade é que estarei no Canta Comigo Teen, que começa assim que terminar o “Canta Comigo adulto”.  Teremos mais 12 domingos na telinha da Record aos domingos às 18h”, disse Binho. O cantor destaca ainda que já estou em negociação com a emissora para outros projetos maiores.

Comentários:
Jornal Nova Folha Regional

Publicado por:

Jornal Nova Folha Regional

Há 35 anos a sua região em um só lugar.

Saiba Mais

Fale com a Redação!