Jornal Nova Folha Regional | Guaíba e Região

Segunda-feira, 15 de Julho de 2024

Esportes

Atleta Gaúcho Ricardo Luckei Conquista Título Mundial na KWU SENSHI World Cup de Kickboxing

O atleta Ricardo Luckei, natural de Guaíba alcançou um feito histórico ao se tornar Campeão Mundial na Bulgária.

Jornal Nova Folha Regional
Por Jornal Nova Folha Regional
Atleta Gaúcho Ricardo Luckei Conquista Título Mundial na KWU SENSHI World Cup de Kickboxing
Divulgação
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O atleta Ricardo Luckei, natural de Guaíba, Rio Grande do Sul, alcançou um feito histórico ao se tornar Campeão Mundial na KWU SENSHI World Cup de Kickboxing, realizada em Varna, na Bulgária. Aos 26 anos, Ricardo venceu três lutas contra atletas de diferentes nacionalidades, destacando-se na final realizada em 6 de julho, no prestigiado evento Senshi Gala.


O Senshi Gala é um dos maiores eventos de luta da Europa e do mundo, que conta com a presença de diversos ex-campeões mundiais e atletas renomados de competições como Glory, UFC, K-1, Rise, entre outros. Além de conquistar o título na categoria 85kg, Ricardo foi premiado com o troféu "Best Technique" (Melhor Técnica) do evento, consolidando ainda mais sua performance excepcional nesta turnê de competições.


A trajetória vitoriosa de Ricardo Luckei foi construída com muita dedicação e orientação de seu treinador, Sensei André Goulart. Juntos, eles já haviam conquistado o vice-campeonato mundial de kickboxing da WKA, na Escócia, em 23 de junho de 2024. Essas conquistas são um marco para o kickboxing brasileiro e um motivo de orgulho para toda a comunidade de Guaíba e do Rio Grande do Sul.

Leia Também:

Ricardo Luckei retorna a Guaíba na quarta-feira, dia 10 de julho, trazendo consigo os troféus e o cinturão mundial. A recepção promete ser calorosa, com amigos, familiares e fãs prontos para celebrar o sucesso de um verdadeiro campeão.

Comentários:
Jornal Nova Folha Regional

Publicado por:

Jornal Nova Folha Regional

Há 35 anos a sua região em um só lugar.

Saiba Mais

Fale com a Redação!