top of page

Eldorado do Sul registra quarto óbito por coronavírus

Eldorado do Sul confirmou na quinta, 9, a quarta morte por coronavirus. Um homem de 76 anos, residente do bairro Sans Souci e outra vítima era o funcionário público do distrito de Bom Retiro.


Deloi José Gria Rodrigues apresentou os sintomas da Covid-19 e estava afastado das suas funções, desde o dia 17 de junho. Internado no dia 21 de junho no Hospital Bruno Born, em Lajeado, faleceu aos 47 anos, deixando esposa e quatro filhos. Além da infecção por coronavírus, tinha também hipertensão e apneia (distúrbio do sono grave em que a respiração para e volta diversas vezes). A Prefeitura de Eldorado do Sul, ressalta que todos os servidores, do quadro administrativo da SMEC realizaram o teste rápido para coronavírus, o

nde foram diagnosticados como negativos.

Morador do Distrito do Bom Retiro, ocupante do cargo de operário, era servidor público do município há 16 anos, onde atualmente trabalhava na Secretaria de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo, como operador de áudio.











Conforme boletim da prefeitura de Eldorado do Sul,divulgado na noite de quinta, 9, o número total de pacientes confirmados subiu para 144 nas últimas 24h.

Destes, 71 confirmados estão em tratamento: 03 estão internados em Hospital, sendo morador do bairro Picada com 45 anos; do bairro Centro Novo com 42 anos e; do bairro Sans Souci com 54 anos.

68 estão em tratamento domiciliar, sendo moradores dos bairros:

- Centro: 11 pacientes;

- Centro Novo: 05 pacientes;

- Chácara: 06 pacientes;

- Cidade Verde: 15 pacientes;

- Delta: 01 paciente;

- Itai: 01 paciente;

- Loteamento: 07 pacientes;

- Medianeira: 02 paciente;

- Parque Eldorado: 04 pacientes;

- Picada: 10 pacientes;

- Progresso: 01 pacientes;

- Sans-Souci: 03 pacientes;

Os testes rápidos seguem sendo realizados no município e ao total, t 708 casos com resultado negativos. Fiscais da prefeitura seguem orientando os moradores para o uso de máscaras e o comércio segue fechado em virtude da bandeira vermelha.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page