top of page

Dica de Leitura: “Para um bom ano, uma boa leitura, e claro, um bom planejamento:.”

Do mesmo autor de “Maestria” e “Chamados para Criar”, “Redimindo o seu tempo” traz exemplos e literatura prática para sermos intencionais, presentes e extremamente produtivos.

Num mundo em que notificações bombardeiam o nosso dia a dia, nos trazendo novas atividades, obrigações e compromissos a cada hora, precisamos aprender a nos mantermos focados e produtivos para realizar algo, seja trabalho, propósito, e até mesmo, cuidar de nossas casas e famílias e é isso o que aprendemos com essa leitura.

Li esse livro junto com minha esposa no último ano, e já percebemos o quanto mudou nossa vida aplicarmos alguns princípios que aprendemos ali: o melhor deles foi a “caixa de entrada”, uma função em seu aplicativo ou agenda de tarefas, que serve para colocar TUDO o que chega para você fazer e a partir dali, então você iniciar a sua organização.

Segundo a editora da obra:

“Este livro é um antídoto para listas de afazeres lotadas e agendas corridas. Os sete princípios que ele trabalha são destrinchados em mais de trinta práticas concretas para serem implementadas, sem a famigerada culpa por não ter feito o suficiente.”

Jordan Raynor é uma das principais vozes do movimento de organização e trabalho. Por meio de seus livros best-sellers tem ajudado milhões em todos os países do mundo a conectar-se de forma produtiva aos seus trabalhos. Ele foi selecionado duas vezes como Google Fellow e serviu na Casa Branca sob o presidente George W. Bush.


Sinopse:

Este livro é um antídoto bíblico para listas de afazeres lotadas e agendas corridas.

Embora já exista uma quantidade avassaladora de recursos para gestão de tempo, a nossa produtividade ainda parece emperrada no mesmo lugar. Raynor argumenta que a verdadeira produtividade começa com aceitar a graça de Deus que nos aceita como estamos. Os sete princípios bíblicos que fluem a partir disso são destrinchados em mais de trinta práticas concretas para serem implementadas, sem a famigerada culpa por não ter feito o suficiente.


Pilgrim

304 pg

2022

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page