top of page

CREA-RS empossa inspetores de Guaíba

A Inspetoria do CREA-RS de Guaíba tem uma nova diretoria. Eleitos em novembro de 2020, assumem, para uma gestão dos próximos dois anos, a inspetora-chefe Eng. Civil Michele Terres, o inspetor-secretário Eng. Civil Feliphe Sinhorelli e o inspetor-tesoureiro Eng. Civil e Seg. Trabalho André Horak.

“Como inspetores de Guaíba eleitos para o mandato 2021-2022, temos como expectativa e meta aproximar os profissionais da região com a Inspetoria, bem como buscar maior proximidade da Inspetoria com a sede, sempre no intuito de contribuir com as discussões políticas públicas no que se refere à profissão”, afirmou a inspetora-chefe.

Segundo a Eng. Civil, a Inspetoria pretende incentivar os profissionais a participarem dos conselhos municipais dos quais o CREA faz parte. “Temos, como desafio, realizar um trabalho em conjunto com as prefeituras dos 12 municípios que compõem a região e seus respectivos órgãos, como o corpo de bombeiros”, completou.

Por fim, a inspetora-chefe também disse que a meta da gestão é fazer um trabalho de integração, aproximando o recém-formado do profissional com mais experiência. “Essa aproximação já vem ocorrendo junto à Comissão Multimodal e pretendemos expandi-la, trabalhando em conjunto com a sociedade de Engenharia local (SEAG)”, concluiu.

Foto Divulgação


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page