top of page

Bloco Bartira de Guaíba é destaque no carnaval da Região




O Bloco do Bartira de Guaíba vem animando o carnaval da Região. O bloco foi a grande sensação do Carnaval da Orla do Guaíba no Carnaval de Rua de Porto Alegre, dentro do Circuito Porto Alegre é D +. Arrastando uma multidão durante a sua apresentação no último domingo, dia 11 de fevereiro, domingo. O Bloco do Bartira vem se destacando e consolidando sua participação como um dos principais blocos carnavalescos na capital do Rio Grande do Sul.
O Bloco do Bartira é dos fundadores da União dos Blocos Carnavalescos de Porto Alegre e, no último ano, recebeu o reconhecimento através de Decreto Municipal como uma Instituição de Utilidade Pública do Município de Porto Alegre.



Com um repertório musical diferenciado e com muita qualidade, vem chamando a atenção e tem sido inserido constantemente nos meios de comunicação oficiais do nosso estado, como, por exemplo, na RBS TV e Rede Record.
Este ano, além do desfile em Porto Alegre, o Bloco do Bartira se apresentou na cidade de Arambaré, no ARAMBAFOLIA, sendo considerado uma das melhores apresentações do circuito da cidade. Foi destaque especial como uma das principais atrações da cidade. O Bloco estará também se apresentando nesta sexta, dia 16 de fevereiro, no carnaval de Eldorado do Sul.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page