top of page

Sábado de desfile das escolas

A Prefeitura de Guaíba através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura(Setudec) realiza neste sábado, 23 de março, o Carnaval de Rua 2024, Os desfiles iniciam início às 19h e previsão de encerramento por volta das 5h da manhã. O evento acontecerá na Av. Nestor de Moura Jardim, transformada em Passarela Liberato Garcia para a ocasião, com uma ampla estrutura de arquibancadas, lounges, camarotes e uma variada praça de alimentação com food-trucks para atender a todos os visitantes.
As atrações confirmadas incluem as Escolas de Samba Império Mirim, Estado Maior da Colina, Academia de Samba COHAB Santa Rita e Império Serrano, além dos Blocos Carnavalescos Nós os Vá Idosos, Teu Camarote, Carimba que é Top, os Carboneiros, Os Bohemios e o Bloco do Bartira.
Entre os camarotes, destaque o Eco Vip empresário Lucca Rossi, conhecido por suas atividades no mundo social e de entretenimento que oferece espaço no evento pelo sétimo ano consecutivo, um dos espaços mais concorridos do carnaval fora de época da cidade. Lucca Rossi, com foco em questões ambientais, sociais e de governança.
Além das comodidades tradicionais para os foliões, como open bar, open food, lounge para maquiagem e espaços instagramáveis, o camarote promoverá ações para reduzir o impacto ambiental da festa. Segundo Rossi, o carnaval vai além da mera celebração e representa transformação, impulsionando o turismo, a economia e ações sociais, fortalecendo instituições e marcas.
Espera-se que o carnaval de Guaíba 2024 receba mais de 30 mil pessoas, celebrando a diversidade e prestigiando os blocos e escolas de samba locais, além das convidadas de Porto Alegre.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page