top of page

Inscrições no Projari até sexta, 9 de fevereiro




No início de mais um ano, o PROJARI renova seu compromisso de promover o desenvolvimento humano e social no município de Guaíba. A instituição realizou grandes esforços para a manutenção de suas atividades socioeducativas para garantir direitos a crianças, adolescentes e idosos e assegurar a cidadania para pessoas que vive em situação e vulnerabilidade social.
As inscrições aos interessados em participar das atividades socioeducativas, em 2024, serão realizadas de 6 a 9 de fevereiro das 8h30min às 12h e das 13h30min às 17h, na sede da entidade, na Av. João Salazar, 250, no bairro Bom Fim. A Diretora do PROJARI, Ir. Laura Gavazzoni, lembra que mesmo que as atividades não tenham sido interrompidas nos meses de férias, todas as pessoas necessitam renovar a sua inscrição para as oficinas deste ano. “Estamos oferecendo atividades na área da cultura, do esporte, das danças, das artes, da atividade física e da preparação para o trabalho, favorecendo a formação humana integral”.
Ao todo serão disponibilizadas 1.500 vagas, permitindo que uma mesma pessoa possa participar em até três oficinas semanais, desde que a programação permita e não afete a frequência escolar. Para se inscrever, crianças e adolescentes devem apresentar comprovação de matrícula escolar, porque uma das exigências é que os participantes estejam frequentando a escola, afirma a diretora.
Para outras informações, fazer contato pelo fone 51-34913266.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page