top of page

Fotógrafo de Guaíba é destaque em casamentos no Brasil


Nicolas com a sua namorada e parceira de trabalho Tailine Lima Garin


Casamentos.com.br, plataforma líder em organização de casamentos e parte do grupo The Knot Worldwide, anunciou os vencedores da 9ª edição dos Casamentos Awards. Mais de 72 mil fornecedores de casamentos registrados no site concorreram para ganhar esse aclamado título do setor. O fotógrafo guaibense Nicolas Wasem Fotografia venceu os Casamentos Awards 2024 na categoria Fotografia, sendo um dos profissionais mais recomendados pelos casais no “Casamentos.com.br”.
Esses prêmios são baseados nas opiniões deixadas pelos casais no ano passado. Vencer os Casamentos Awards não é apenas um grande reconhecimento para qualquer empresa, mas também demonstra o excelente serviço que seus e suas profissionais oferecem aos casais. Conforme José Melo, vice-presidente de vendas para EMEA, LATAM e Índia do grupo The Knot Worldwide (do qual forma parte o “Casamentos.com.br”): “Os fornecedores de casamentos passaram por muita coisa nos últimos anos, e 2023 foi uma oportunidade para muitos sentirem que o serviço foi finalmente retomado em sua normalidade”. “Os casamentos sempre exigem uma enorme quantidade de trabalho, atenção aos detalhes e dedicação, e nossos vencedores entregaram isso e muito mais aos casais. Com mais de 72.000 empresas de casamento listadas no diretório do “Casamentos.com.br”, a qualidade do serviço e o nível de satisfação do cliente oferecidos pelos vencedores não podem ser subestimados. Por isso, os Casamentos Awards são pautados inteiramente em opiniões de casais reais, que contrataram esses profissionais para ajudar a organizar seus casamentos. É exatamente por isso que “esse prêmio se tornou uma referência no setor e uma garantia para os casais que organizam seu casamento todos os anos - as noivas e noivos reconhecem que um Casamento Award significa.
Wasem começou com a fotografia em 2018, atendendo diversos eventos sociais e ensaios fotográficos. “Passamos pela pandemia, onde tivemos que nos adaptar e ir ao ramo de retratos voltados a profissionais empreendedores. Logo que houve a liberação, nos voltamos novamente aos eventos, passando por formaturas, 15 anos e, finalmente, nos especializando no setor dos casamentos, que é onde o nosso coração vibra mais forte e temos o prazer de contar a história de amor de muitos casais que confiam em nosso trabalho”, comentou. Conforme ele, o site “casamentos.com.br” é o maior blog de casamentos do Brasil, que forma parte do grupo The Knot WorldWide, cujo objetivo é ajudar casais a organizar o dia mais feliz de suas vidas. Com presença internacional, o grupo criou uma comunidade nupcial e o maior mercado online de casamentos a nível mundial. Dispõe de uma base de dados detalhada com mais de 850.000 profissionais do setor nupcial e oferece aos casais ferramentas para preparar a sua lista de convidados, administrar o orçamento, encontrar fornecedores, entre outros. O The Knot WorldWide opera em 15 países.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page