top of page

Cleusa deixa PMDB e ingressa no PSDB




Depois de 30 anos no PMDB, a ex-vice prefeita, ex-vereadora e ex-secretária de Assistência Social ,Cleusa Silveira filiou-se no PSDB, partido do atual Governador Eduardo Leite. Durante ato realizado na quarta-feira, 20, no Status Clube, a ex-vereadora e vice prefeita Cleusa Silveira assinou ficha de ingresso no PSDB. O movimento denominado Juntos marcou o lançamento da sua pée-candidatura a prefeita em 2024. O evento contou com a presença de lideranças estaduais dos partidos PSDB, União Brasil e Cidadania que já anunciaram apoio a sua candidatura. O presidente do União Brasil, o guaibense Carlinhos Vargas disse que o partido teve convite da atual gestão municipal para integrar o Governo mas não aceitou.
O ex-prefeito José Sperotto também participou do evento. O Governador Eduardo Leite e a presidente estadual do PSDB, Paula Mascarenhas enviaram vídeo saudando o ingresso de Cleusa na legenda.
No seu discurso, Cleusa reforçou que coloca o seu nome a sucessão municipal não para ser mais uma candidato, mas para 'fazer a diferença'.
Destacou entre as propostas, destacou a defesa da educação e necessidade de Guaíba ter a sua maternidade. Segundo ela, quando deixou o Governo, tendo como prefeito, Sperotto, a estrutura estava pronta e não teve continuidade.

コメント


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page