top of page

Carnaval de Guaíba acontece em março

O Carnaval de Guaíba será no dia 23 de março, a partir das 19hs até as 5hs, na Av. Nestor de Moura Jardim (Passarela Liberato Garcia) .
A festa vai contar com a participação de três escolas de samba que prometem botar todo mundo pra sambar e cantar junto. É o Império Serrano, o Estado Maior da Colina e a Academia de Samba Cohab Santa Rita trazendo toda a energia e alegria do Carnaval pra avenida.

 

Sete blocos carnavalescos irá participar. Conforme a Secretaria de Cultura e Turismo:

Arquivo


" Tem bloco pra tudo quanto é gosto, desde o tradicional Bloco da Saúde até o animado Carimba que é Top, passando pela alegria contagiante do Bloco Bartira e do Bloco os Carboneros. Tem diversão garantida pra todo mundo! E claro, não podemos esquecer do Bloco Os Bohemios, que vai garantir a animação com muito samba e descontração.Também vai ter o Bloco Cativa, feito especialmente pra terceira idade, e a Escola de Samba Império Mirim, com a criançada mostrando que também manda bem no samba".

 

O desfile de Carnaval de Guaíba é uma realização da Prefeitura Municipal de Guaíba, em parceria com a galera da SETUDEC, tudo isso para proporcionar momentos de alegria e integração para toda comunidade.

 

Maiores informações entre em contato com a SETUDEC pelo fone: 51 3480-7000 ramal 3092

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page