top of page

Vida Social

AGENDE-SE


Lions realiza Mocotó Solidário

O Lions Clube Guaíba promove no dia 5 de junho, um Mocotó Solidário em benfício da visão e no combate a fome. A entrega será através de drive-thru, das 11h as 13h. Valor R$ 50,00(prção 1,5kg). Local: Banco de Alimentos Guaíba, na rua Gomes Jardim, 736, bairro Alegria.


CTG na Campanha do Agasalho

O CTG Darci Fagundes realiza ação solidária todos os sábados das 14h às 16h com arrecadação de agasalhos e alimentos. Encerramento do projeto será no dia 13 de junho, às 15h.


FOTOGRAFIA

O Projeto Click da Kombi estará realizando em Guaíba, no dia 27 de maio, a oficina fotógrafos comunitários, no Museu Carlos Nobre. Projeto Click da Kombi é uma escola itinerante de fotografia que tem por objetivo a inclusão social, levando conhecimentos das técnicas da arte da fotografia e da cultura, para jovens e adultos que não tem qualificação profissional. Haverá uma turma das 9h as 12 e a segunda das 14h às 17h Inscrições 998265669.

NASCIMENTO

O casal Done e Daniele Douglas receberam de Deus um lindo presente. Nasceu no dia 30 de abril Ana Clara. Parabéns ao casal!”



COLUNISTA: A partir desta semana, inicialmente quinzenalmente, a publicitária Natália Carvalho, escreverá sua coluna Recortes Cotidianos, falando da vida, da sua percepção dos fatos e o fato de ser mãe da Mariana. Seja bem-vinda ao grupo de colunistas.


ANIVERSÁRIOS::Professora Simone Braga Corrêa, gratidão a Deus por mais um ano de vida completados no dia 21 de maio. Parabéns,


-20/05: aniversário da Cláudia Didio e ela é Pedagoga.

- 21/05 aniversário Andréa Schuch e Dia da Língua Portuguesa. e é Formada em LETRAS.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page