top of page

Vereador vai ao MP em virtude dos problemas na energia elétrica




Por meio de denúncia formalao Ministério Público, o vereador Márcio Marmotha (Solidariedade) cobra esclarecimentos sobre a capacidade de atendimento da empresa CEEE Equatorial , se tratando das equipes, equipamentos e outros fatores relevantes para a prestação de serviços em Guaíba. Segundo ele, o município de Guaíba, ainda que atingido pela forte tempestade, não perdeu nenhuma vida, porém sofreu drasticamente com a precariedade do serviço prestado pela fornecedora de energia elétrica.
“Muitos munícipes permaneceram mais de uma semana sem a devida prestação de serviços de reparo ou esclarecimentos sobre a real situação dos mesmos, gerando prejuízos financeiros e perdas substanciais de alimentos, além da impossibilidade de trabalhar por depender da energia elétrica”, reclamou.
“Somados aos diversos relatos nas redes sociais, estive em diversos pontos da cidade, para averiguação da situação, comprovando a necessidade de atenção para com o abastecimento de energia da população, comprovando a carência no serviço prestado”, complementou.

Comments


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page