top of page

Guaíba já vacinou mais de cinco mil e 500 pessoas

Atualizado: 28 de mar. de 2021


Guaíba já vacinou mais de cinco mil pessoas e deve encerrar mês com mais de nove mil vacinados. Guaíba realizou vacinação no sábado, 27, para pessoas acima de 73 anos no estacionamento do Fórum de Guaíba. Durante a manha foram vacinados 520 pessoas. O Município já vacinou mais de 5 600 pessoas. Conforme a Prefeitura de Guaíba, na próxima semana devem ser aplicadas ,mais 2.500 doses. Além dos idosos sesgue a vacinação de atendentes de farmácias e laboratórios, além dos profissionais de saúde.Foto Divulgação Prefeitura Municipal.



Prefeitura amplia a idade e o número de senhas.

Na próxima semanaserão vacinados idosos de 72 à 69 anos .

A aplicação será feita nos cinco postos de saude (Centro, Policlínica, COHAB, Vila Iolanda e Columbia City) durante a semana e em drive-thru, na quinta-feira,1 de abril, no Fórum de Guaíba!

Segundo a prefeitura n ão é necessário madrugar em filas, as fichas começam a ser distribuídas às 6h.


Na região

Barra do Ribeiro que já registra 38 mortes, está vacinando pessoas de 73 e 74 anos. Barra do Ribeiro já vacinou mais 1100.

ELDORADO: A equipe de vacinação da Secretaria Municipal de Saúde realizou mais uma edição do Drive-Thru da Vacinação Contra Covid-19, nas Unidades Básicas de Saúde do bairro Loteamento e do Parque Eldorado. Desta vez os imunizados foram os idosos com mais de 73 anos.


Guaíba ultrapassa 200 mortes por covid-19

Em três meses Guaíba teve 100 mortes por convid-19, o dobro de todo o ano pasasdo. Durante todo o ano passado foram registrados 100 óbitos. Conforme o último boleltim divulgado pela prefeitura, na quarta-feira, 23, Guaíba registrava 193 mortes. As últimas vítiams foram: Uma mulher de 77 anos morreu em sua residência, um homem de 66 anos, estava internado no Hospital Nelson Cornetet. Um homem de 61 anos, morreu em via pública, atendido pela SAMU. Homem de 71 anos, internado no Hospital Nelson Cornetet e uma mulher de 34 anos, internada no Hospital Nelson Cornetet. A Secretaria Municipal de Saúde também informou, naquarta-feira, 87 novos casos de coronavírus. Guaíba tem 7.841 casos confirmados de coronavírus.

Na quinta, 25, a prefeitura informou mais oito mortes, totalizando 201 óbitos por coronavírus. 805 estão em isolamento mais de 240 exames aguardam análise no Lacen/RS ou Laboratório da UFRGS. Hospitalizados: quarta-feira, 40 pacientes estavam hospitalizados.


MAIS LEITOS:O Hospital Nelson Cornetet amplicou 12 novos leitos clínicos nesta semana e recebeu dois ventiladores mecânicos inteligentes, doado pela CMPC . Nesta semana, a Defesa Civil fiscalizou o comércio que abriu nesta semana e ajudou a organizaras filas de vacinação e repassando informações no hospital.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page