top of page

Tumelero Já inaugura loja em Guaíba



Guaíba passa a contar com a 28ª loja do Tumelero Já no Estado e a primeira dentro do novo modelo de negócio desde a compra da Tumelero em 2017 pelo Grupo Saint-Gobain, controladora das bandeiras Telhanorte e Tumelero .
A loja segue o conceito de homecenter de vizinhança, que oferece soluções inteligentes para quem busca agilidade na compra de itens para reparos, reformas e construção, atavés de serviços exclusivos, como venda/compra por whatsapp e com atendimento especializado para arquitetos, engenheiros e designers de interiores.
A solenidade de inauguração ocorreu no dia 23 de dezembro com a a presença do CEO da Telhanorte Tumelero, Juliano Ohta, do diretor de operações Wando Ferreira, do gerente regional Evandro Lima e do do prefeito Marcelo Maranata, BM, fornecedores e colaboradores.
“Optamos por inaugurar a primeira loja em Guaíba, depois da aquisição da Tumero em 2017, pelo dinamismo da cidade e por ser conhecida pela força da sua indústria e por estar próxima a Capital Gaúcha”, comentou Juliano Ohta que veio de São Paulo para a solenidade. “Guaíba, que está em franco crescimento econômico, é privilegiada em receber uma loja com ótima infraestrutura para a população, que busca cada vez mais um atendimento especializado como o que nós oferecemos”, ressalta Wando Ferreira, diretor de operações da Tumelero.
O prefeito Marcelo Maranata ressaltou a importãncia da loja na cidade ressaltando ser uma empresa visionária que escolheu um local estratégico na cidade para atender a comunidade.
A Tumelero Já segue a premissa da empresa é estar mais próximo do cliente e oferecer soluções inteligentes para quem precisa de agilidade para manter os espaços em ordem, com praticidade e rapidez no atendimento e na entrega.
A empresa oferece entrega ágil no mesmo dia da compra e conta maior showroom de pisos, revestimentos, louças e metais sanitários da cidade.
Apostando na digitalização do varejo, a Tumelero Já! também oferece como opção a compra via WhatsApp, pelo número (51) 99683-8055, que ficará disponível de acordo com o horário de funcionamento da loja, com atendimento simples e consultivo.

Serviço

• Tumelero Já! Guaíba
• Avenida Nestor de Moura Jardim, nº 894 – Cidade de Guaíba – RS
• Horário de funcionamento: Segunda a sábado, das 8h30 às 19h.
• WhatsApp: (51) 99683-8055

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page