top of page

Torneio De Beach Tennis do Sport Clube Itapui


O Clube Itapuí realiza de hoje, quinta, 25 a domingo, 28 de novembro, o I Este torneio será também o primeiro grande evento de Beach Tennis em Guaiba, onde o esporte começa a ganhar cada vez mais adeptos.
Criado na Itália em 1980, o beach tennis tem atualmente mais de um milhão de praticantes , e o Brasil é a segunda potência no esporte, ficando atrás apenas da Itália.
Existe uma forte tendência que se torne um esporte olímpico. Em Guaiba, o clube Itapui está se tornando uma referência para a prática recreativa , atraindo atletas de todas as idades e também sendo local de treinamento para quem sabe formar futuros atletas profissionais.
O clube conta com quatro quadras de areia para a prática do Beach Tennis, funcionando de domingo a domingo e com as quadras sempre ocupadas, em especial nos finais de tarde.
Tem sido um local de encontro de famílias , que se unem em torno do esporte , e de atletas em busca de aprimoramento , que inclusive já tem representado nossa cidade em torneios que acontecem pelo Brasil.
A comissão organizadora do torneio é formada por sócios e atletas do Clube Itapui, e diz que o evento já conta com mais de 80 atletas inscritos , nas categorias sub-12, feminina, masculina e mista.
Serão quatro dias de intensa programação , com food Trucks e copa vendendo bebidas para o público em geral.
São parceiras do clube no evento e na construção das quadras diversas empresas da cidade e também de fora, que acreditam no esporte e contribuíram de forma decisiva para que a expansão das quadras fosse possível.
No final de semana haverá música ao vivo, com Guto Azambuja e Roberto .
O evento encerra no domingo , com a premiação dos atletas e a abertura oficial das piscinas do clube.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page