top of page

Supermercado Paulinho reforça a higienização e uso de EPIS

Diante do cenário atual de pandemia, causado pela COVID-19, o Supermercado Paulinho adotou uma série de medidas que reforçam a proteção e segurança de colaboradores e clientes.

Em cada um dos quatro estabelecimentos (três localizados em Guaíba e um em Eldorado do Sul), foram afixados na entrada do estabelecimento uma placa indicando a capacidade máxima permitida de ocupação. A partir disso, são organizadas filas para acesso ao local, evitando aglomerações.

Também estão disponíveis cartazes educativos, contendo informações acerca da correta higienização das mãos e métodos para evitar o contágio por COVID-19.

Na entrada do estabelecimento foi colocado tapete de higiene contendo hipoclorito, com a finalidade de realizar a higienização do solado dos que adentrarem ao estabelecimento. O mesmo será constantemente higienizado, conforme recomendação do fabricante. Além disso, foram colocados em vários pontos de fácil acesso do estabelecimento dispenser de álcool gel 70%, para que clientes e funcionários possam utilizá-lo.


As unidades estão mantendo portas e janelas existentes abertas para ventilação e foi estabelecido horário de atendimento exclusivo para pessoas com mais de 60 anos: das 8h às 9h (para que permaneçam o menor tempo possível no estabelecimento).

Como medida adicional é exigido que clientes higienizem as mãos com álcool gel 70% antes de acessarem o estabelecimento e não é permitida entrada de pessoas no estabelecimento que não estejam utilizando máscara.


A empresa reforça aos clientes o pedido para que seja respeitado o distanciamento de 2 metros entre as pessoas, em frente aos balcões de atendimento (como na padaria e açougue), nos caixas para pagamento, e do lado de fora do estabelecimento, sinalizando no chão a posição a ser ocupada.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page