top of page

SINE Móvel em Eldorado do Sul e Sine Guaíba tem vagas em aberto


A Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul, através de sua Secretaria de Assistência Social e Trabalho e a Câmara dos Vereadores trazem à cidade o Sine Móvel (Sistema Nacional de Emprego), nos dias 02 e 03 de agosto, das 09h às 16h, na Sede do Legislativo, na Avenida Emancipação, 480, no Centro.

Os trabalhadores interessados em se candidatar às vagas de trabalho do Sine Móvel devem comparecer à unidade com documento de identificação que contenha o número do CPF. Os candidatos são cadastrados no sistema e quem tiver perfil profissional compatível com as vagas abertas recebe carta de encaminhamento para participar de entrevista na sede da empresa contratante.


VAGAS EM GUAÍBA: O Sine Guaíba está com diversas vagas em aberto.
Confira algumas. açougueiro, almoxerifADO, assistente de cobrança, carpinteiro, controlador de pragas, desenhista projetista de produtos (mecânica),eletricista, encarregado de montagem, engenheiro civil, ferreiro, gerente de loja de supermercado, mestre e obras, montador de estruturas metálicas, operador de colhedor florestal, pedreiro, servente de obras, técnico em edificações, técnico eletrônica, técnico em segurança no trabalho, topógrafo, vendedor de porta em porta.

O Sine funciona na rua Acre, 234, Centro, de segunda à sexta-feira das 8h às 12h e ds 13h às 17h. Fone 3480 2711 e 34914327.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page