top of page

Show de Délcio Tavares encerra programação do Natal da Esperança

Show do cantor Délcio Tavares, marcou o encerramento do Natal Esperança deste ano, na noite de quinta, 23 de dezembro, na praça Gastão Leão, em Guaíba. Délcio e banda interpretaram clássicos da carreira, inclusive música que chegou a participar da Reculuta. O encerramento contou com a presença do prefeito Marcelo Maranata, da primeira dama Deise Reinaldo e do secretário da Setudec, Ivo Schergl Jr.








Durante a semana, extensa programação marcou o Natal. Na terça-feira,21, foi uma noite com diversas atrações no Natal Esperança Guaíba, no Largo José Cláudio Machado. A comunidade pode assistir aos shows de Valentina Corrêa, participante do The Voice Kids, Grazi Andriótti, Us Guris da Vanera, Louise Nunes, Gang da Vanera, Sina Fandangueira entre outras atrações.


O prefeito Marcelo Maranata e a primeira-dama, Deisi Maranata, prestigiaram as atrações. O evento teve apresentação de Graciele de Souza e transmissão ao vivo do Programa “Brasil sem Fronteiras”, no Canal 46 TV Mais e no Facebook da Prefeitura de Guaíba.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page