top of page

Rabusch abre loja em Guaíba

Seguindo o plano de expansão com aberturas de lojas de rua, a marca feminina Rabusch vai inaugurar duas unidades na Região Metropolitana, uma em Gravataí e outra em Guaíba. Ambas estão localizadas na região central das respectivas cidades e terão o novo layout da marca com fachada preta. Também se apresentam com o “estilo boutique”, com cerca de 75m², proporcionando uma experiência mais intimista para os clientes.

As aberturas fazem parte da estratégia de reposicionamento da marca gaúcha, que busca atender as necessidades da mulher contemporânea. “Com base nas análises de compras no e-commerce, temos muitos acessos de consumidoras de Gravataí e Guaíba. Nosso objetivo é criar uma ponte de contato mais próxima com elas”, explica Alcides Debus, Diretor Presidente da Rabusch.

Com previsão de inauguração na primeira quinzena de outubro, a unidade de Guaíba estará na Rua São José, 366. Já a de Gravataí, a abertura será na segunda quinzena deste mês, na Rua José Costa de Medeiros, 1790. Ambas devem abrir vagas para vendedora, gerente e caixa, que serão divulgadas no LinkedIn

da marca https://www.linkedin.com/company/rabusch/. Também é possível inscrever o currículo no campo Trabalhe Conosco, no site da Rabusch https://conteudo.rabusch.com.br/trabalhe-conosco .

Com o crescimento do home office e seguindo uma tendência mundial de consumo local, a Rabusch iniciou em 2019 um plano de expansão com a abertura de lojas de rua em lugares estratégicos para ficar mais próxima das clientes. Em 2020, abriu três pontos de venda com esse perfil em Porto Alegre, nos bairros Floresta, Rio Branco e Menino Deus. Em junho, inaugurou sua primeira unidade no formato guide shop, no Moinhos de Vento. Atualmente, são 33 lojas em operação, sendo quatro delas, franquias.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page