top of page

Provas para concurso da prefeitura de Guaíba com 294 vagas em educação acontecem no domingo

Neste domingo, 9, a partir das 9h e 13h , serão realizadas as provas para o concurso da Prefeitura de Guaíba, no Rio Grande do Sul. Os mais de 6.000 candidatos esperados pela banca organizadora, Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan), serão locados em 17 locais de prova .

Os candidatos disputam 294 vagas imediatas para 15 cargos de níveis fundamental, médio e superior na Secretaria Municipal de Educação. Os salários iniciais podem chegar a R$ 2.344. Para se candidatar a professor, é necessário ter licenciatura plena de matemática, língua portuguesa, língua inglesa, história, geografia, biologia ou educação física.go, 9, a partir das 9h e 13h , serão realizadas as provas para o concurso da Prefeitura de Guaíba, no Rio Grande do Sul. Os mais de 6.000 candidatos esperados pela banca organizadora, Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan), serão locados em 17 locais de prova .

Os candidatos disputam 294 vagas imediatas para 15 cargos de níveis fundamental, médio e superior na Secretaria Municipal de Educação. Os salários iniciais podem chegar a R$ 2.344. Para se candidatar a professor, é necessário ter licenciatura plena de matemática, língua portuguesa, língua inglesa, história, geografia, biologia ou educação física.

Comments


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page