top of page

Proaten completa 29 anos


Com sede própria em Guaíba/RS e atuação nacional, a empresa completou no dia 29 de setembro do corrente ano, 29 anos de existência.

A PROATEN é especializada em Gestão de Saúde e Segurança do Trabalho, cujos produtos e serviços são obrigatórios para as empresas das iniciativas públicas e privadas em todo o Brasil, objetivando assim o fiel atendimento e cumprimento dos Preceitos Legais e Regulamentares em Matéria de Segurança e Saúde no Trabalho, são eles: programas de prevenção de acidentes e doenças no trabalho, laudos técnicos trabalhistas e previdenciários, treinamentos diversos relacionados à área da saúde e segurança do trabalho, execução de exames clínicos e complementares entre outros.

A Clínica atende de segunda a sexta – feira no horário das 07h30min às 18h00min. Contatos e informações: 51 3480-6000/3480-6262 ou recepcao@proaten.com e comercial@proaten.com “Nossa empresa completou mais um ano repleto de trabalho, dedicação, felicidades e realizações. Agradecemos a todos e todas que fazem parte da grande e qualificada equipe PROATEN, em especial agradecemos aos nossos clientes de norte a sul do Brasil por estarem conosco e acreditarem no nosso trabalho. No próximo ano teremos novidades e ainda mais motivos para celebrar.”, isse Flávio Corrêa/Diretor Comercial da PROATEN.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page