top of page

Prefeitura de Guaíba anuncia pausa nos atendimentosdo IGP para reabertura em nova sede

Nesta terça-feira, 30 de janeiro, a Prefeitura de Guaíba anunciou que a atual sede do Instituto Geral de Perícias (IGP) não estará em funcionamento no período de 7 a 19 de fevereiro. A informação foi divulgada pelo secretário municipal de Assistência Social, Norberto Guimarães. A interrupção ocorre devido à mudança para uma nova sede localizada na Rua Otaviano Manoel de Oliveira Júnior, número 229.


O secretário explicou que a razão da mudança de endereço é o atual funcionamento do IGP, que opera apenas com agendamento através do site, atendendo a 21 pessoas por dia. Com a reabertura na nova sede, o atendimento será realizado por ordem de chegada, sem a necessidade de reagendamento. Nesse novo formato, a previsão é de que o Instituto passe a atender 30 pessoas diariamente. Norberto Guimarães comentou: "Aumentaremos nosso atendimento diário em 50%, proporcionando uma melhoria significativa no fluxo de atendimentos".

A nova estrutura do IGP é mais ampla, dispondo de uma sala de espera e três cômodos adicionais. O horário de atendimento ao público será das 9h às 12h pela manhã e das 13h às 17h à tarde.

Comments


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page