top of page

Polícia prende suspeito de esfaquear motorista de aplicativo




A Polícia Civil de Guaíba - DP/Guaíba, sob coordenação da Delegada Karoline Calegari, prendeu um indivíduo de 27 anos, suspeito de roubar o celular e o veículo de um motorista de aplicativo, em Guaíba, depois de efetuar diversas facadas na vítima.


Segundo a delegada, por volta das 4h da madrugada, o investigado chamou o motorista pelo aplicativo. Depois de ingressar no veículo, efetuou diversas facadas no motorista, exigindo que a vítima passasse tudo o que tinha.


O motorista conseguiu sair do carro e pedir socorro.


O assaltante levou o celular e o veículo da vítima, vindo a abandonar o carro nas proximidades e a fugir.


Depois de diversas diligências investigativas, o suspeito foi preso em flagrante quando estava na sua residência, com o celular roubado da vítima. A faca usada para o delito foi deixada dentro do carro.

Perícias realizadas no veículo confirmaram a autoria do crime.

No momento em que os policiais monitoravam a casa do suspeito, um indivíduo chegou no local, tripulando um veículo, para realizar tele entrega de drogas, ocasião em que foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

A vítima foi encaminhada ao HPS, onde realizou procedimento cirúrgico. Seu estado é estável.

O suspeito da tentativa de latrocínio tem antecedentes por roubo e homicídio. Os dois presos ficarão à disposição da Justiça.

Segundo a Delegada Karoline Calegari, a investigação rápida e qualificada, bem como a articulação entre as Polícias Civil, Militar e IGP, acarretaram uma prova contundente sobre o fato é sua autoria, e a prisão do autor.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page