• Nova Folha Regional

Pai e filho morrem em uma semana




O coronavírus provocou duas vítimas da mesma família em uma semana. A família estava tentando se recuperar da triste perda de Helio Wendt, 71 anos falecido no dia 18 de setembro quando seu filho Everton Wendt, 44, veio a falecer sete dias depois, no dia 25 de setembro. Ambos estavam internados no Hospital Berço Farroupilha. Everton tinha sinho hospitalizado no dia 7 de setembro e o pai no dia 14 de setembro.


“Fica o exemplo de um pai e um filho para a família e amigos. “Meu pai foi um marido e um pai exemplar. Um grande exemplo de superação. Meu pai há quatro anos teve que amputar uma das pernas devido a um problema de diabetes. Nunca se entregou trabalhou até a ultima semana de vida. Ele utilizava uma perna mecânica. Adaptou -se a nova vida e até dirigia", comenta a filha Gisele.


‘Meu irmao era técnico em informática e trabalhava como auxiliar de loja na Lebes. Nas horas vagas ele adorava mixar musicas .era muito divertido, comenta a irma. Hélio e Everton deixam esposa, uma filha e irmã.


Guaíba já registrou 50 óbitos por coronavírus.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Receba nossas atualizações

51 99616 7059

  • Branca Ícone Instagram
  • arroba

© 2020 by Bittencourt Branding | Nova Folha Regional | All Rights Reserved