top of page

Oficinas buscam unir música, educação e empoderamento feminino


Abertas até domingo, 9 de maio, as inscrições para Empoderarte: Oficinas femininas.

Realizando-se de forma híbrida (presencial e online), seguindo todos os protocolos da OMS, a iniciativa organiza um edital exclusivo para mulheres artistas iniciantes maiores de 18 anos e residentes no RS. Serão selecionadas 05 participantes que receberão cursos e oficinas para concretizarem suas carreiras artisticas. O comando da transmissão será por conta da artista renomada Analise Severo e contará com um time de mulheres empoderadas na banda de apoio: Adriana de Los Santos (gaita ponto), Andressa Magedanz (bateria), Ariane Motta (baixista) e Mari Mussoi (violão).

As selecionadas que ( CANTEM OU TOQUEM qualquer instrumento) e que além de OFICINAS GRATUITAS para concretizarem sua trajetória artística, ainda recebem R$ 2. 000,00 como ajuda de custo.

Projeto executado através do Edital Criação e Formação Diversidade das Culturas realizado com recursos da Lei Aldir Blanc nº 14.017/20, através da empresa Marcopolo.


O formulário para as inscrições encerra às 23h59min do dia 09 de maio. Para acessar o edital, o formulário e regulamento, basta acessar: www.empoderarteoficina.wixsite.com/empoderarteoficinas

O resultado das selecionadas será comunicado no dia 16 de maio. Os cursos e oficinas iniciam no dia 26 de maio e se encerrarão dia 10 de julho. Eles acontecerão de forma presencial e online e serão ministradas pelas artistas Luziana Jukoski e Ariane Motta.

Empoderarte: Oficinas Femininas
Site: www.empoderarteoficina.wixsite.com/empoderarteoficinas
Facebook: facebook.com/empoderarteoficinas
Instagram: instragam.com/ empoderarteoficinas
(51) 99287.6943 (51) 99730.0289

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page