top of page

O primeiro supermercado totalmente online do RS completa dois meses

Atualizado: 7 de set. de 2021


O Marty Mercado Online, primeiro Mercado totalmente delivery do RS completa dois meses de operação em Guaíba e apresenta novidades.

A loja física no bairro Alvorada conta com mais de 1700 itens e pretende chegar a três mil produtos. Apostando na nova geração que busca por praticidade e otimização de tempo tem o diferencial em atender clientes que buscam produtos Zero Açúcar, veganos, sem lactose ou sem glúten, além com contar com preços competitivos.

O Delivery atende praticamente todos os bairros da cidade e frete grátis para compras acima de R$ 75,00. A empresa pretende fazer parcerias com empresas e descontos especiais para funcionários.

Sistema: Os pedidos podem ser realizados das 9h às 20h. A entrega das mercadorias no local indicado pelo cliente acontece em até 3 horas, enquanto no sistema Pague e Leve, a retirada pode ser realizada em apenas 30 minutos. A plataforma aceita todas as bandeiras de cartões de crédito ou débito, além de oferecer a opção do pagamento no recebimento das compras, diretamente ao entregador.
Conheça a loja online e faça suas compras da semana ou do mês pelo site martymercado.com.br e também no APP do Tchê Delivery. Maiores informações pelo fone wats 51 99268.9292 https://www.tchedelivery.com.br/guaiba

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page