Novo empreendimento deve gerar mais de 300 empregos


Depois de inaugurar unidades em Canoas e Gavataí em 2020, a Stok Center da banderia atacarejo(comércio que reúne atributos de duas formas tradicionais de comercialização: o atacado e o varejo) do Comercial Zaffari pretende instalar uma unidade em Guaíba e geral cerca de 300 empregos. A unidade terá uma estrutura semelhante a sua filial de Canoas.

Na última semana, o prefeito José Sperotto, recebeu em seu gabinete Daniel Güntzel da empresa Gefin Assessoria Gestão e Negócios Imobiliários e o químico Dr. Wagner Gerber da empresa Ecocell, ambas empresas contratadas pelo grupo Comercial Zaffari . Na ocasião apresentaram o projeto na planta cujo local não foi divulgado. A ideia é iniciar as obras em fevereiro de 2021.
No ano passado, o prefeito se deslocou até uma unidade Stok Center na cidade de Passo Fundo, para uma reunião com Sérgio Zaffari, em busca de uma futura filial em Guaíba. “A geração de empregos sempre foi uma prioridade da nossa gestão. Mesmo com o País há anos atravessando crises, conseguimos atrair diversas empresas e geramos centenas de empregos. É um trabalho diário, que nos trará muitos frutos no futuro. A Stok Center será muito bem-vinda”, comemora o prefeito Sperotto.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS