Morre presidente do Banco de Alimentos de Guaíba


Aos 58 anos, morreu no dia 14 de abril, Flávio Luís Souza Ribeiro, após um infarto. Flávio era natural de Camaquã e residia em Guaíba desde 1986. Atualmente, se dedicava ao Banco de Alimentos de Guaíba, do qual era diretor-presidente desde 2019.

Flávio Ribeiro era Pós-Graduado em Direito de Família e Sucessões. Servidor aposentado do judiciário em 2019, onde atuou por 35 anos. Neste período desenvolveu atividades no Juizado da Infância e Juventude de Porto Alegre; Juizados da Infância e Juventude de Guaíba e Auxiliar na Direção do Foro Diretor do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário. Integrou Conselho Tutelar por duas vezes. Foi presidente Lions Clube Universitário Ulbra da Guaíba, Lions Clube Guaíba e Coordenador da Campanha da Visão do LC Guaíba. Entre 2015 e 2017 foi Coordenador da Campanha de Arrecadação de Alimentos - Sábado Solidário. Entre 2017 e 2019 foi vice-presidente do BA e atualmente era Presidente do Banco de Alimentos de Guaíba e do Grupo de Escoteiros Santo Inácio de Loyola .

O velório foi realizado na capela Narciso e o sepultamento ocorreu no cemitério de Camaquã. Completou 58 anos no último dia 11 de abril e deixa esposa, 3 filhos e 3 netos.

Foto Bete Neves.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS