• Nova Folha Regional

Morre presidente do Banco de Alimentos de Guaíba


Aos 58 anos, morreu no dia 14 de abril, Flávio Luís Souza Ribeiro, após um infarto. Flávio era natural de Camaquã e residia em Guaíba desde 1986. Atualmente, se dedicava ao Banco de Alimentos de Guaíba, do qual era diretor-presidente desde 2019.

Flávio Ribeiro era Pós-Graduado em Direito de Família e Sucessões. Servidor aposentado do judiciário em 2019, onde atuou por 35 anos. Neste período desenvolveu atividades no Juizado da Infância e Juventude de Porto Alegre; Juizados da Infância e Juventude de Guaíba e Auxiliar na Direção do Foro Diretor do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário. Integrou Conselho Tutelar por duas vezes. Foi presidente Lions Clube Universitário Ulbra da Guaíba, Lions Clube Guaíba e Coordenador da Campanha da Visão do LC Guaíba. Entre 2015 e 2017 foi Coordenador da Campanha de Arrecadação de Alimentos - Sábado Solidário. Entre 2017 e 2019 foi vice-presidente do BA e atualmente era Presidente do Banco de Alimentos de Guaíba e do Grupo de Escoteiros Santo Inácio de Loyola .

O velório foi realizado na capela Narciso e o sepultamento ocorreu no cemitério de Camaquã. Completou 58 anos no último dia 11 de abril e deixa esposa, 3 filhos e 3 netos.

Foto Bete Neves.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS