top of page

Melhorias no Hospital de Guaíba

A 3ª etapa da obra de reforma do Hospital Regional Nelson Cornetet, foi entregue pela empresa CMPC Brasil na quinta, 13. A obra foi realizada pela empresa Izydros Engenharia.


As benfeitorias entregues nesta etapa foram:
-Obras de escopo civil, voltadas para reformas visando diversas adequações, abrangendo: adequação de piso; adequação de instalações hidrossanitárias internas, adequações de instalações de ares condicionados, adequação de esquadrias e aberturas;

-Instalação de Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio e devidas infraestruturas, abrangendo: implantação de extintores de incêndio, placas de sinalização, sistemas de alarme, iluminação de emergência e sistema de hidrantes;

-Instalação de Central de Gases Medicinais e devidas infraestruturas, abrangendo: construção de nova central de gases medicinais, fornecimento e instalação de equipamentos e adequação da rede de gases principais.

-Revisão e reforma da infraestrutura elétrica e de dados existentes, abrangendo: adequações de circuitos elétricos, adequações nas redes de infraestrutura, adequações de painéis elétricos e nas redes de dados;

-Implantação de rede de resíduos líquidos hospitalares, abrangendo: implantação de rede de PVC DN 100 mm e 150 mm e de tanque de dejetos com capacidade de 10m³. (Redação acrescida pela Lei nº 3478/2016).


O Diretor-Geral da CMPC Brasil, Maurício Harger, destacou que é uma satisfação para a empresa contribuir e ajudar, e que fica contente em tornar essa iniciativa possível e ver a operação.

O prefeito Marcelo Maranata agradeceu a empresa CMPC Brasil, pela parceria e comprometimento com Guaíba, e agradeceu também toda a equipe do Hospital Vila Nova, uma equipe comprometida e que já realizou diversas mudanças importantes no hospital.

Estavam presentes no ato o Prefeito Marcelo Maranata; a Secretária Municipal de Saúde, Eliane Ribeiro; o Diretor de Saúde, Josias da Conceição; o Presidente da Câmara de Vereadores, Marcos SJ; o Diretor-Geral da CMPC Brasil, Maurício Harger; o Diretor de Relações Institucionais, Comunicação e Sustentabilidade da CMPC Brasil, Augusto Robert; o Consultor de Relações Institucionais da CMPC Brasil, Daniel Andriotti; a Diretora do Departamento de Gestão da Atenção Especializada, Lisiane Fagundes; a Coordenadora Regional de Saúde - 1 ª CRS; Ane e o Dr. Dalmolin, Presidente da Associação Hospitalar Vila Nova.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page