top of page

Guaíba terá condomínio de duas torres com 13 andares

Condomínio vertical mais alto da cidade estará localizado no novo polo de desenvolvimento

Apesar da pandemia que paralisou a economia, o setor da construção civil não parou e novos projetos vem sendo lançados na cidade. Nesta semana, foi aberta a Central de Vendas para o Solar dos Pampas-Condomínio Clube, na avenida Lourival Luiz da Cunha, 1655, bairro Colina, em frente da Havan, numa localização estratégica no acesso a cidade, no novo pólo de desenvolvimento de Guaíba.
Na Central de Vendas que fica aberta diariamente das 9h ás 19h, inclusive aos finais de semana> No local, o cliente poderá conhecer conhecer um apartamento decorado e conhecer melhor o projeto. Nos próximos dias está chegando a maquete do empreendimento, que promete também ser a maior da cidade, de acordo com a imponência das torres do empreendimento.

Com duas torres de 13 andares, uma voltada para a BR 116 e outra para o Lago Guaíba, será o mais alto prédio da cidade. Os investidores são os sócios Felipe Jacques e Mateus Oliveira, da Flex Inc Construtora e Incorporadora que já tem diversos projetos executados em Guaíba e Região.

O Solar dos Pampas terá 208 apartamentos de dois dormitórios, sacada e churrasqueira, opções de apartamentos garden. Acesso com dois elevadores por torre com todas as facilidades e segurança de um condomínio vertical. O empreendimento contará com uma série de opções de espaços de lazer e serviços, como salão de festas com jardim, espaço gourmet, espaço fitnes, bicicletário, piscinas, espaço kids, espaço pets, espaço fogo de chão, pomar e horta, entre outros.


Os investidores são os sócios Felipe Jacques e Mateus Oliveira, da Flex Inc Construtora e Incorporadora que já tem diversos projetos executados em Guaíba e Região. Foto Patricia Leal/Divulgação.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page