• Nova Folha Regional

Guaíba registra mais três óbitos e aumenta ocupação na UTI




Guaíba registrou mais três mortes no boletim divulgado na quarta-feira, 23 e região já tem 153 óbitos: Guaíba: 89, Eldorado do Sul: 35; Barra do Ribeiro: 23, Sertão Santana: 4 e
Mariana Pimentel: 2.

Em Guaíba, mm paciente masculino, de 60 anos, morreu no dia 19 de dezembro no Hospital Divina Providência, em Porto Alegre. Ele ficou internado durante 11 dias. Tinha como comorbidades: doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus.

O 88.° óbito foi uma paciente feminina, de 66 anos, que morreu no dia 20 de dezembro, no Hospital da PUC. Ela ficou internada durante 36 dias. Tinha como comorbidades: diabetes mellitus, doença renal crônica, doença hepática crônica e doença cardiovascular crônica.

O 89.° óbito foi uma mulher de 90 anos, que morreu no dia 20 de dezembro, no Hospital de Clínicas de Porto Alegre. Ela ficou internada durante 13 dias. Tinha como comorbidades: doença cardiovascular crônica, doença hematológica crônica, doença renal crônica, pneumopatia crônica e diabetes mellitus.


O Hospital Berço Farroupilha de Guaíba conta com oito dos dez leitos de UTI ocupados e 4 dos 30 leitos clínicos com pacientes.

Na 33ª rodada do modelo de Distanciamento Controlado do Estado, a a única região Covid classificada em bandeira laranja (risco médio) foi Guaíba.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Receba nossas atualizações

51 99616 7059

  • Branca Ícone Instagram
  • arroba

© 2020 - 2021 by Bittencourt Branding and Books | Nova Folha Regional | All Rights Reserved.