top of page

Guaíba registra mais cinco mortes e Região tem novos óbitos


O ano encerra com aumento de mortes em Guaíba e Região e grande ocupação dos leitos de UTI e clínicos no Hospital Berço Farroupilha. Boletim divulgado pela Prefeitura de Guaíba, na quarta, 30 , registrou mais uma morte: 94.° óbito: paciente masculino, de 66 anos, morreu no dia 24 de dezembro, no hospital Vila Nova. Ele ficou internado por 5 dias. Tinha como comorbidade a hipertensão arterial. No boletim anterior foram quatro mortes nos últimos dias por coronavírus. O 90.° óbito foi paciente masculino, de 51 anos, que morreu no dia 18 de dezembro, no Hospital Independência em Poa. Ele ficou internado durante 47 dias. Tinha como comorbidades: doença renal e diabetes mellitus. O 91.° óbito foi um paciente masculino, de 34 anos, morreu no dia 21 de dezembro, no Centro Clínico Gaúcho. A 92.° morte foi uma mulher de 80 anos, que faleceu no dia 18 de dezembro no Hospital Berço Farroupilha. Ela ficou internada durante quatro dias. Tinha como comorbidades: doença cardiovascular crônica, hipotireoidismo e câncer. O 93.° óbito foi um homem de 80 anos, que morreu no dia 27 de dezembro, no Hospital Berço Farroupilha. Ele ficou internado durante sete dias. Tinha como comorbidades: doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus.
Na terça-feira, sete leitos dos 10 estavam ocupados e e 10 dos trinta clínicos estavam com pacientes.
Guaíba já realizou mais de 7 400 testes de covid-19 , tendo 3 600 casos e mais de 3 300 recuperados. Conforme a prefeitura de Guaíba , 158 estão em isolamento e 15 internados .
Barra do Ribeiro registrou mais quatro mortes e soma 25 óbitos, tendo 16 pessoas em isolamento e três hospitalizados. Eldorado do Sul conforme último boletim tem 35 mortes, Mariana Pimentel, duas e Sertão Santana quatro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page