Guaíba adere a consórcio para aquisição de vacinas


Na sexta, dia 5 de março, o prefeito de Guaíba, Marcelo Maranata, assinou dois termos de adesão do município a consórcios para aquisição de vacinas contra a COVID-19.


Um deles é o Consórcio Público Municipal. Organizado pela Frente Nacional de Prefeitos, tem o objetivo de estabelecer segurança jurídica e econômica para a aquisição de imunizantes do coronavírus, assim como a aquisição de medicamentos, equipamentos e outros insumos necessários para o enfrentamento da pandemia.

O segundo é formado pela FAMURS/GRANPAL/AGCONP. O consórcio a nível estadual para união de municípios gaúchos para a aquisição de vacinas com fins de combater a pandemia.


O prefeito Marcelo Maranata reafirma o seu principal compromisso com a saúde da população. "Eu prometi e me comprometi em trabalhar incansavelmente nestes quatro anos de governo, e a prioridade nesse momento é garantir saúde à nossa gente. É o meu dever como prefeito buscar todas as possibilidades para amenizar a situação e enfrentar a pandemia com coragem e ação", declara o prefeito.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS