top of page

GFC e grupo Expressão fazem parceria na retomada das atividades

No amanhecer de domingo, 17 de outubro, antes das 6h da manhã, apesar do dia nublado nas primeiras horas, integrantes do grupo de Patinação Expressão e o Guaiba Foto Clube se uniram no momento simbólico de recomeço, depois de quase de dois anos de pandemia que interrompeu projetos, encontros e sonhos.

O objetivo de fazer fotos dos integrantes da patinação era de recomeçar, como é o amanhecer de todos os dias. Durante mais de quatro horas, foram captadas imagens dos integrantes do grupo de patinação. “Quando pessoas se unem em prol dos mesmos ideais, belas ações podem ser realizadas em prol de nossa cidade e comunidade”, destaca a diretora do grupo, Bruna Cunha.

“Eu quase fechei as portas da minha empresa em 2019/2020. Mas tive o amparo de alguns anjos da guarda, os pais que fazem parte da minha equipe. Sonhos foram interrompidos, planos adiados e agora queremos renascer , ainda mais fortes e ao lado daqueles que também buscam fazer a diferença positiva no mundo. Essa ideia é uma forma de divulgar e promover empresas parceiras que também estão renascendo”, frisou Bruna Cunha.

Algumas imagens produzidas irão integrar uma mostra fotográfica no Espaço Sol Nascente e na sede do GFC.







ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page