top of page

Festival de Cinema de Guaíba encerra inscrições nesta quinta

O 20º Festival Nacional de Cinema Estudatil(CinestudantilGuaíba) ocorre em novembro e as inscrições estão abertas até quinta, dia dia 30 de setembro de 2021 . As produções realizadas poderão ser: Ficção, Documentário ou Propaganda Educativa. Serão aceitos filmes em formato de animação, além de longas metragens e curtas na categoria alternativa, para produções independentes ou voltadas para a educação. Confira o link das inscrições na Fanpage oficial: www.facebook.com/cinestudantil.


Maiores informações cinestudantilguaiba@gmail.com . Neste ano o evento tem a parceria do Instituto Gomes Jardim, 12a CRE e prefeitura de Guaíba, através da SME e Setudec.
REGULAMENTO e link de inscrição :

Guaíba cidade berço da Revolução Farroupilha vem se consolidando como cidade berço de novos cineastas. Há 20 anos realiza o Festival Nacional de Cinema Estudantil, que abre espaço para produções de todo o Brasil e Exterior e tem objetivo incentivar a produção audiovisual como atividade pedagógica vinculada ao currículo escolar . Este Festival é pioneiro no Brasil no incentivo ao uso do audiovisual como prática pedagógica, integrando alunos e professores na produção de filmes .


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page