top of page

Escritora lança livro infantil na Feira do Livro de Guaíba


Durante muitos anos a professora de educação física, Mára Núbia dedicou-se a recuperar e a salvar os livros da biblioteca Municipal Darcy Azambuja. Agora ela lança seu primeiro livro infantil ‘Pedro e a fada dos campos de Camaquã” na Feira do Livro de Guaíba que inicia nesta segunda, 15.
A autora autografa no dia 19 de maio, quando também realiza contação de histórias baseada na obra , ‘O Telefante sem fio’,de Adriano Messias. O livro ‘Pedro e fada dos campos de Camaquã”, tem ilustrações de Taylor D’Mutti dos Santos, é publicação da editora Sob Medida, de Guaíba.

A história é inspirada na vida e nos depoimentos e conversas que ouvia na sua passagem pela Escola Municipal São Paulo,no interior de Guaíba. “Esta história é um poema sobre todos os estudantes que enfrentam madrugada e sol no dia a dia”, comenta. Para Mára, “escrever é como brincar, é só começar”.
Mára é natural de Porto Alegre, mas mora em Guaíba desde os ansos 70 e já trabalhou em diversas escolas de Guaíba. Siga a escritora nas redes sociais, no instagram escritoramaraoficial e contatos pelo email maraescritoraoficial@gmail.com.

Comments


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page