top of page

Eldorado do Sul vai ganhar mais uma loja da 4ª maior rede de varejo farmacêutico do Brasil

Eldorado do Sul recebe nesta quarta-feira,9, uma nova filial da Rede de Farmácias São João. A loja começa a receber o público a partir das 09h, na Rua Grécia, nº 1345, no Centro.

Os clientes poderão contar com ofertas especiais de inauguração e com diferenciais em serviços farmacêuticos.
Nesta quarta-feira, abertura da loja, os primeiros duzentos clientes terão bônus. Ao comprarem acima de R$ 100,00, ganham na hora R$ 25,00 em cash back. Um benefício de inauguração, em que o cliente leva parte do seu dinheiro de volta.
A São João é a 4ª maior rede do varejo farmacêutico do Brasil, a maior do Sul. Atua nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, somando 900 lojas presentes em mais 200 cidades. Possui distribuidora própria, comprando diretamente da indústria em grande quantidade, com preços mais competitivos. A Rede oferece ainda benefícios como um crediário próprio, o Crédito Fácil São João, que facilita aos clientes parcelarem as compras em até 6x. Ainda, em todas as lojas, o cliente ganha acesso ao Wi-Fi grátis.
Com o avanço da pandemia, nestes dois últimos anos, foi investido ainda mais em capacitação profissional e inovação nas lojas, que vão além de medicamentos e dermocosméticos. Hoje em dia é possível encontrar produtos de beleza, conveniência e até linha pet e bazar dentro das filiais.
A população pode contar com uma loja ampla e moderna que oferece a comodidade de estacionamento exclusivo e sala para serviços farmacêuticos com toda segurança e muita agilidade, onde são realizados serviços como verificação de pressão arterial, colocação de brincos, teste de glicemia até demais aplicações de injetáveis e os testes rápidos para detecção da covid-19
Farmácias São João, cuidar da sua saúde é nossa missão.




A São João é a 4ª maior rede do varejo farmacêutico do Brasil, a maior do Sul. Atua nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, somando 900 lojas presentes em mais 200 cidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page