top of page

Eldorado do Sul recebe terceira loja da rede de Farmácias São João




Farmácia São João abriu as portas da terceira loja em Eldorado do Sul, na manhã de quarta, 23 de março, localizada na Rua Lajeado, nº 360, no Bairro Centro, ao lado do Codebal Matriz. A inauguração teve a presença do prefeito Ernani Gonçalves, vereadores, empresários e moradores. O ato contou com uma bênção, costume que tem marcado a abertura de todas as lojas da Rede.
O prefeito Ernani Gonçalves, desejou sucesso neste novo empreendimento, que está gerando empregos e oferece novos serviços aos moradores. O coordenador regional da Rede de Farmácias São João, Alisson Freitas, ressalta que a nova loja tem ótima localização e conta com estacionamento e diversos serviços farmacêuticos, com profissionais capacitados para fazerem os primeiros atendimentos básicos de saúde, como testes de glicose, verificação de febre entre outros.
A inauguração contou ainda com a presença de demais representantes da Rede, coordenador distrital Thiago Pereira e do diretor comercial das Farmácias São João, Laerti de Siqueira.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page