top of page

CMPC inaugura novo letreiro para a cidade de Guaíba

Durante o Circuito Eco Ambiental, foi realizada a entrega do monumento que reforça o conceito do Viva o Natural, novo posicionamento da CMPC


Com o objetivo de convidar as pessoas a experimentar uma vida mais próxima da natureza, a CMPC promoveu, no último domingo,26, uma série de atividades voltadas à comunidade de Guaíba. Durante a 4ª edição do Circuito Eco Ambiental, que foi patrocinado pela companhia, também foi realizada a inauguração oficial do novo letreiro da Praia da Alegria, com os dizeres “Eu Amo Guaíba”. As ações simbolizam o novo posicionamento da CMPC e reforçam os laços da multinacional com a comunidade do município, que tão bem acolhe a empresa desde sua chegada, há mais de uma década.
Foto Marcos Querotti

O monumento “Eu Amo Guaíba”, concebido pela companhia, é um presente à cidade e fomenta a ideia de mais um espaço de contemplação das paisagens naturais, além de ser um ambiente “Instagramável” para que a população e os turistas registrem seus bons momentos. Nos próximos dias, a CMPC irá inaugurar outro letreiro com a mesma proposta na Praia da Alvorada.
Já a realização do Circuito Eco Ambiental tem por objetivo incentivar hábitos de vida mais saudáveis por meio da prática esportiva da corrida de rua, além dos cuidados com a saúde e o bem-estar. A largada e a chegada das provas aconteceram na Praia da Alegria. O evento registrou recorde de inscrições em relação às edições anteriores. Mais de 2,7 mil pessoas participaram da ação e divididas em diferentes categorias, de acordo com seu nível de preparo físico.
“Nós da CMPC temos orgulho imenso de sermos de Guaíba e, por isso, entregamos essa obra em homenagem a cidade, na Orla da Alegria. Em breve, vamos inaugurar outro letreiro igual, mas desta vez na Orla da Alvorada. Esses monumentos são presentes da companhia em retribuição à toda parceria que temos com a comunidade da cidade”, afirma Sharon Bicca Treiguer, diretora de Relações Institucionais, Comunicação e Sustentabilidade da CMPC. “Temos o compromisso de estarmos juntos às iniciativas que promovem o desenvolvimento sustentável, valorizem o bem-estar das pessoas e a importância da atividade física para a qualidade de vida, como é o caso do Circuito Eco Ambiental”, completa.


留言


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

bottom of page